Professor de Yoga e Gerente de Relacionamento com Clientes

A educação em ioga e a prática de meditação de Jil permitiram-lhe cultivar a paz interior e o amor próprio. Ela desenvolveu uma confiança firme no processo e é apaixonada por compartilhar isso com seus clientes. Como dedicada gerente de relacionamento com o cliente, Jil não apenas orienta seus clientes em sua jornada rumo à autoaceitação e à vivência do momento presente por meio de ioga, meditação e movimento, mas também garante seu bem-estar e satisfação geral. Ela obteve uma certificação de formação de professores de yoga de 500 horas através da Yoga Alliance em Bali e Berlim, e também é certificada em Yoga Infantil.

Educação

  • Bacharel em Artes – BA, Design e Comunicação Visual, Geral – SRH Berlin School of Design and Communication
  • Treinamento de Yoga YTT de 500 HORAS – Zuna Yoga

Interviews

Visitas familiares

Jil Moore fala sobre como The Balance aborda as visitas familiares dependendo da situação e dos objetivos do cliente.

Processo de admissão

Jil Moore explica como funciona o processo de admissão do The Balance. O cliente teria um perfil pessoal onde seriam questionados sobre objetivos, preferências alimentares, etc… O perfil é enviado para a equipe de admissões onde seria escolhido o melhor gerente pessoal, chef particular e villa para o cliente com base em suas necessidades e objetivos. .

Atividades ao ar livre

A Balance oferece um amplo leque de atividades dependendo da vontade do cliente. Veja Jil Moore falar sobre as diversas atividades que um cliente pode vivenciar em Maiorca.

Horário semanal

A Balança define um calendário à medida de cada cliente que é feito pela equipa clínica em colaboração com a equipa de internamento. Jil Moore dá um exemplo de agenda de um cliente.